29ª rodada da

O técnico comparou hoje o serviço técnico da equipe com a Liga dos Campeões pela 29ª rodada da primeira divisão. Em conferência de imprensa, o treinador espanhol manifestou a sua confiança na concretização dos seus objetivos no clube. Apesar de na rodada anterior ter sofrido a segunda derrota consecutiva na competição.

“Esta semana estamos trabalhando normalmente. Conversamos com todos e percebemos que existem algumas situações que precisam ser melhoradas. Tenho total confiança nesta equipa, que conta com excelentes jogadores profissionais, e juntos vamos conseguir o melhor para o clube. Este é o nosso orçamento e esta é a nossa Liga dos Campeões.”

“Continuamos na luta. De quantos pontos precisamos? Não sei, mas enquanto tivermos 30 pontos dos 35 que poderíamos ter, devemos continuar. Ansiedade? Não, não. Trabalho. Temos que olhar para frente”, disse.

Apesar da ausência de vitórias em dez partidas pelo campeonato, o time pontuou pouco e está a seis pontos da zona de rebaixamento. Antes da reconstrução, estavam 12 pontos atrás, mas o treinador não está preocupado com isso.

Em casa, o clube luta por uma vaga na Liga Europa, e o treinador vê uma tarefa difícil pela frente, mas promete que sua equipe vai brigar por pontos.

“Os adversários têm muitos pontos fortes, mas também têm pontos fracos. Vamos tentar fazer com que suas fraquezas se destaquem mais do que seus pontos fortes. Eles estão entre os melhores times da liga! Não será fácil. Vamos tentar levar o jogo à vitória”.

Questionado se a tarefa do treinador é tão difícil quanto ele pensava quando veio para o Bonfim. Santino admitiu que achava que seria mais difícil.

“Achei que seria mais difícil. No geral, tivemos uma temporada positiva. Estamos falando de um time com uma grande história, mas a realidade sempre foi que estamos endividados há muitos anos. Por causa disso, nos últimos jogos às vezes tivemos que recuar”.

Previous post A Câmara adquire a propriedade do terreno
Next post Vitória fez acusações